Informações importantes da Tipo Nau
@tiponau_
Informações importantes da Tipo Nau :)

Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira das 10h às 17h.

Tipo Nau é uma lojinha pequena e quem atende é quem cria, produz e envia! Com certeza iremos lhe responder, o mais rápido possível, em meio a nossa rotina linda de criação e envio! <3

Como funciona a nossa política de troca e devolução?

Não curtiu, se arrependeu, quer devolver? Tá tudo certo! Caso não fique satisfeito com os produtos recebidos, você dispõe de um prazo de 7 dias para solicitar a sua devolução.

Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar nas condições originais (estado e embalagem) em que foram vendidos, sem qualquer utilização. Não serão aceitas devoluções de produtos lavados, com manchas, odores ou qualquer outra alteração.

As despesas com o transporte ficarão a cargo do cliente, e a devolução deve ser informada para o e-mail contato@tiponau.com.br, juntamente com o motivo e o número do pedido. 

O reembolso total será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado para efetuar a compra, após recepção e análise do produto.

E se deu alguma coisa errado?

Se o seu produto chegar avariado, é só fazer contato por e-mail contato@tiponau.com.br e informar o número de pedido e dizer o que aconteceu. Iremos lhe responder o quanto antes para resolver o ocorrido e fazer com que você fique feliz com a Tipo Nau na sua casa!! =)

A solução pode ser o envio de um novo produto ou o reembolso do dinheiro, que será feito através do meio de pagamento em que a compra foi realizada.

A nossa intenção é que você fique satisfeito! O atendimento aqui é sem burocratização! O foco é a solução Tipo Nau! <3

Cancelamento:

 
  • Da encomenda:
    Para cancelar a encomenda, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para fazer a solicitação por e-mail contato@tiponau.com.br 

     
  • Caso a encomenda ainda não tenha saído da Tipo Nau, e o cliente queira fazer o cancelamento, basta que entre em contato conosco via email e procederemos com o cancelamento e reembolso total do pedido!

Nos reservamos no direito de cancelar qualquer pedido, mesmo que tenha sido concluída com sucesso, se verificado que o produto não se encontra mais disponível em nosso estoque (trabalhamos para que isso não aconteça!), ou caso seja verificado algum erro ou inconsistência no preenchimento do cadastro do cliente. Mas iremos fazer contato por e-mail ou telefone para tratar destes assuntos e encontrar a melhor solução! =)

Sobre o envio:

Trabalhamos com transportadoras. Geralmente fazemos contato com os clientes para combinar a melhor maneira para o envio. Caso tenha alguma restrição de entrega ou alguma consideração, pedimos que após a conclusão do pedido, envie um e-mail para contato@tiponau.com.br e também escreva no campo "observação" na finalização de compra. Isso irá facilitar o processo de envio e você será atendido da melhor maneira!

Nós temos o tempo de até 10 dias úteis para fazer o envio do pedido, após a confirmação de pagamento. 

O prazo para o envio começa a contabilizar quando a transportadora faz a coleta aqui na lojinha! :)

Importante: Boletos bancários podem demorar até 48h de dias úteis para serem compensados no banco!

Possíveis atrasos nas entregas podem ocorrer por conta das transportadoras parceiras. Caso aconteça, pedimos que entre em contato conosco por e-mail (contato@tiponau.com.br) ou Whatsapp (47 99733-2470) e informe o número do pedido. Iremos buscar a resposta e a melhor solução para você! =)

Formas de pagamento:

Aceitamos cartão de crédito ou boleto bancário. O parcelamento do cartão de crédito ocorre em parcelas de até 12 x sem juros. O valor da parcela mínima é de 15 reais. Para pagamento com boleto bancário é aplicado o desconto de 7%. 

Política de privacidade e segurança:

Nosso site é totalmente seguro. Todos os dados transmitidos entre seu computador e o site são criptografados e nenhum dado confidencial é armazenado no servidor da Tipo Nau.

Nas compras através do cartão de crédito, a transação é totalmente segura. O número do cartão é criptografado e enviado diretamente para a operadora, que autoriza a transação. Os dados não ficam armazenados em nosso banco de dados e são manipulados diretamente pela sua operadora de cartão de crédito. 

E caso ainda  tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco! =)

E-mail: contato@tiponau.com.br

Whatsapp: 47 99733-2470