Política de Trocas e Devoluções :)
@tiponau_
Política de Trocas e Devoluções :)

Como funciona a nossa política de troca e devolução?

Não curtiu, se arrependeu, quer devolver? Tá tudo certo! Caso não fique satisfeito com os produtos recebidos, você dispõe de um prazo de 7 dias para solicitar a sua devolução.

Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar nas condições originais (estado e embalagem) em que foram vendidos, sem qualquer utilização. Não serão aceitas devoluções de produtos lavados, com manchas, odores ou qualquer outra alteração.

As despesas com o transporte ficarão a cargo do cliente, e a devolução deve ser informada para o e-mail contato@tiponau.com.br, juntamente com o motivo e o número do pedido. 

O reembolso total será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado para efetuar a compra, após recepção e análise do produto.

E se deu alguma coisa errado?

Se o seu produto chegar avariado, é só fazer contato por e-mail contato@tiponau.com.br e informar o número de pedido e dizer o que aconteceu. Iremos lhe responder o quanto antes para resolver o ocorrido e fazer com que você fique feliz com a Tipo Nau na sua casa!! =)

A solução pode ser o envio de um novo produto ou o reembolso do dinheiro, que será feito através do meio de pagamento em que a compra foi realizada.

A nossa intenção é que você fique satisfeito! O atendimento aqui é sem burocratização! O foco é a solução Tipo Nau! <3

Cancelamento:

 
  • Da encomenda:
    Para cancelar a encomenda, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para fazer a solicitação por e-mail contato@tiponau.com.br 

     
  • Caso a encomenda ainda não tenha saído da Tipo Nau, e o cliente queira fazer o cancelamento, basta que entre em contato conosco via email e procederemos com o cancelamento e reembolso total do pedido!

Nos reservamos no direito de cancelar qualquer pedido, mesmo que tenha sido concluída com sucesso, se verificado que o produto não se encontra mais disponível em nosso estoque (trabalhamos para que isso não aconteça!), ou caso seja verificado algum erro ou inconsistência no preenchimento do cadastro do cliente. Mas iremos fazer contato por e-mail ou telefone para tratar destes assuntos e encontrar a melhor solução! =)